KyoAni anuncia ‘FREE’, seu novo anime… é… aquele de natação!

kyoani_FREE_01

E agora é oficial! O estúdio KyoAni (Kyoto Animation) anunciou seu novo anime nessa madrugada, FREE, com data de estreia já para a temporada de Verão em julho! Tudo indica se tratar daquele comercial com um anime de natação que deixou os otakus em polvorosa em todos o mundo. Ou algo bem próximo dele.

O anime será feito em parceria com o estúdio Animation DO, que já participou como assistente em diversas produções do KyoAni. O diretor estreante Hiroku Otsumu assumirá o projeto ao lado do roteirista-chefe Masahiro Yokotani, que está fazendo um excelente trabalho atualmente com Hataraku Maou-sama. O character design será de Futoshi Nishiya, o mesmo que trabalhou em Hyouka, também do KyoAni.

E ai, estão animados com a notícia? Meninas?

>> 【京アニ新作】「Free!」を発表!水泳アニメキタ━(゚∀゚)━ !!7月より放送開始!

Leia também:

Free!, Tennis no Oujisama e o moe para mulheres (XIL)

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

E agora é oficial! O estúdio KyoAni (Kyoto Animation) anunciou seu novo […]

11 thoughts on “KyoAni anuncia ‘FREE’, seu novo anime… é… aquele de natação!”

  1. e pelo visto vai puxar forte pro yaoi, diferente do “yuri mascarado” de outros animes de garotas do estúdio…
    ~apenas aguardando~

  2. cadê haruhi? todo novo anuncio de animes da kyoani eu espero pela volta de haruhi mas sempre vem outro anime…

  3. Só sei que nenhum novo da KyoAni vai ultrapassar o nível de Hyouka, (na minha opinião) mas… Este é um assunto bem polêmico. Eu passo, mas pra quem gosta vai ser bom.

  4. Qual o nome do manga desse anime ? procurei pelo nome do manga só que não achei, coloquei o nome do anime pensando que era o mesmo mais não encontrei. se alguem souber um site que tenha o manga pesso que postem aqui por favor .

Deixe um comentário!