CORRENTE DE REVIEWS 2013: COMEÇOU!

corrente_2013_top

Sim, está na hora de começar o GRANDE EVENTO DA BLOGSFERA ANÍMISTICA BRASILEIRA, a CORRENTE DE REVIEWS!

Para quem não conhece, a Corrente nasceu ano passado tendo a seguinte forma: um blog receberia um anime para resenhar, ele o faria e indicaria um anime para um outro blog, que por sua vez o resenharia e daria continuidade a esse ciclo, até que, então ele se fechasse com o que começou, formando assim, a corrente! A grande mágica está em que, nem o público, nem o blog que recebeu o anime, sabem quem foi a pessoa que o indicou! Ambos só saberão no decorrer da Corrente!

Essa “brincadeira” conseguiu reunir 31 blogs em 2012, você pode conferir as postagens deles na central da corrente 2012, mas esse ano, superamos esse número e estamos com a incrível marca de 41 blogs participando! Sensacional! Vai ser muito post, sobre muito anime, pelas mãos de muita gente diferente!

Vocês poderão conferir os posts de todos os blogs, conforme eles forem postando, na Central da Corrente de Reviews 2013! Ela será atualizada sempre que uma nova postagem aparecer. Vamos às informações de como a Corrente irá funcionar:

Como irá funcionar

– Os posts da Corrente de Reviews serão postados segundas, quartas e sextas. Para dar tempo de você, no final de semana, poder conferir o que foi postado no decorrer da mesma.

– Ao final de cada postagem, o blog em questão irá dizer o anime que indicou para o próximo blog e quem é esse próximo blog, de modo ao leitor poder saber para onde seguir.

– A Corrente de Reviews desse ano irá até o dia 11/11/2013, totalizando cerca de três meses de evento!

– Embora seja natural vocês quererem ler os posts de seus blogs preferidos, leiam também posts de outros blogs. Além de apresentar animes para vocês, estamos apresentando blogs também que podem ser do seu interesse!

E quem será o primeiro a postar?

Quem foi escolhido, por sorteio, para a primeira postagem da Corrente de Reviews foi o Judeu Ateu, do blog Mangás Undergrounds, e a obra que ele terá que avaliar é Genshiken, a primeira fase do mangá! O que será que eles acharam deste, que é o meu mangá favorito? Amanhã sai a postagem!

———————————————————–

Pessoal, espero que vocês gostem da Corrente de Reviews desse ano e que possam conhecer vários animes e blogs através dela! Trabalhamos muito para fazê-la e espero que tanto os leitores quanto os blogs participantes façam de tudo para divulgá-la e torná-la ainda melhor que a do ano passado!

ESTÁ DECRETADO O INÍCIO DA CORRENTE DE REVIEWS 2013!!!!!

Não deixem de conferir a Central da Corrente de Reviews 2013 para ficaram por dentro de TODOS os posts conforme eles forem saindo!

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

Sim, está na hora de começar o GRANDE EVENTO DA […]

15 thoughts on “CORRENTE DE REVIEWS 2013: COMEÇOU!”

    1. Eu gostei. Ter apenas obras não muito conhecidas não é tão interessante. Tem que ter as grandes também. Oras…

    2. Não indiquei para ser criativo, indiquei porque quero ver a opinião do blog em questão sobre a esta obra.

  1. Finalmente! pensei que tinha se esquecido deste projeto.
    Eu gosto da ideia do corrente de reviews, podemos ampliar mais o conhecimento sobre diversas obras, como conhecer outros site que falam sobre isso

  2. Nossa que surpresa essa obra que foi recomendada em … não estava esperandando por ela . HUSUAHSUAHSUHAUSHA

    Bom pelo visto terei muitos Reviews para ler …. >_>

  3. Yoho!!! Espero que nesse venha mais séries conhecidas do que desconhecidas. Não que seja ruim, de forma alguma, mas é interessante ver as opiniões sobre obras já de alguma forma consagradas (Por exemplo: O próprio Genshiken abrindo com chave de ouro). 😀

    Boa sorte a todos os envolvidos e que venha mais Boku No Pico para Diogo… kkkkkk.

Deixe um comentário!