Novo Anime de Sailor Moon Adiado

Confirmado Novo Anime de Sailor Moon

sailor_moon_2013

Mais uma vez, um dublador conta o que o comitê de produção guarda a sete chaves. E desta vez é uma má notícia para os fãs de Sailor Moon.

Entre 20 e 21 de Abril de 2013 aconteceu em Nice, França o festival internacional de filme e animação Cartoonist 2013, com a presença de diversos convidados relacionados a animação japonesa como Hironobu Kageyama, Shiori Teshirogi [a mangaka de Saint Seiya, The Lost Canvas] e Tohru Furuya. Este último, dublador do eterno Pegasus Seiya, também é muito conhecido por outros papéis como Amuro Ray e… Tuxedo Mask.

E ao ser perguntado no evento acerca do novo anime de Sailor Moon, com prevista estreia para Julho/2013, este – que apesar de não ter sido confirmado no papel para esta versão estava presente no evento que na mesma França anunciou o novo anime, ou seja, tem algum grau de envolvimento com a obra – respondeu que este não será transmitido na data inicialmente confirmada. Ou pelo menos é que alguém presente a esta conferência postou no Twitter:

“Furuya confirma que o novo anime de Sailor Moon não será transmitido nesse Verão.” [Julho/2013]

Esperamos uma confirmação maior sobre este fato – e se tivermos, o post será atualizado prontamente – mas os indícios até aqui de que algo aconteceu com o anime de Sailor Moon são fortes: principalmente o de que há incríveis nove meses não temos qualquer notícia a respeito: um trailer, um character design, nada. Claro que teremos uma Figuarts para Agosto, mas isso é muito pouco para dar qualquer alívio ao fandom com sede de notícia. E como no caso Infinite Stratos, provavelmente mais uma vez o dublador falou mais do que deveria.

ATUALIZAÇÃO: O editor do manga de Sailor Moon pela editora Kodansha, Fumio Osano, confirmou via Twitter que sim, o anime está adiado – talvez para 2014.

Confirmado Novo Anime de Sailor Moon Mais uma vez, um […]

2 thoughts on “Novo Anime de Sailor Moon Adiado”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *