Horikita Maki e Arashi serão os apresentadores do 63º Kouhaku Uta Gassen!

Olá pessoas, como estão?
O final do ano está chegando! Nesta terça-feira (16) foram revelados finalmente os apresentadores da 63ª Edição do Kouhaku Uta Gassen, programa de música especial tradicionalíssimo exibido todo dia 31 de dezembro na NHK. Depois de vários rumores finalmente os nomes foram confirmados e os detalhes você confere a seguir.

 Para a alegria de muitos, o Arashi pelo terceiro ano consecutivo irá representar o time branco no Kouhaku. Apesar de muitos rumores ultimamente terem apontado para um possível anúncio do SMAP como apresentadores, era quase certeza que o Arashi retornaria este ano também. Primeiro porque os membros do SMAP, principalmente o Nakai, já participam de shows como o CDTV SP da TBS que acontece praticamente ao mesmo tempo em que o Kouhaku. E se não estivesse o grupo todo apresentando, qual seria a graça? Eu acho que o Arashi irá continuar como representando do time branco por um bom tempo, eles são divertidos e sabem conduzir o programa. Pra mim eles continuarão até que apareça algum grupo ou ator que faça um sucesso absurdo em algum Taiga na NHK que deixe o cara extremamente cotado para ser o host do programa.

No time vermelho quem será a representante é a minha querida, a atriz mais perfeita do Japão, a atriz que eu mais amo nessa vida, Horikita Maki! Eu estava apostando alto que ela seria a apresentadora porque também nos últimos 3 anos, a escolha da representante do time vermelho seguiu um padrão: Em 2010 a Matsushita Nao foi a atriz principal do Asadora da NHK (Gegege no Nyobo) e no final do ano ela foi anunciada como host do Kouhaku; Em 2011 a Inoue Mao foi a atriz do Asadora da NHK (Ohisama) e no final do ano ela também foi anunciada pro Kouhaku; Este ano a Maki foi a atriz do Asadora da NHK Umechan Sensei e vejam só, quem foi escolhida para ser a host? 😀 😀 😀

Desde setembro já se sabia que o AKB48 e o Terry Ito seriam os supporters do evento. Agora com o anuncio do Arashi e da Maki como hosts, a base do Kouhaku já está formada, faltando apenas o anuncio dos artistas que irão participar do show. Só lembrando que este ano a lista de artistas nem saiu e já causou polêmica com o anuncio de que nenhum artista coreano irá participar do Kouhaku. A lista dos artitas deve ser confirmada só em dezembro e assim como todos os anos, quando ela sair irei postar aqui no Mithril. e espero que todos vocês assistam o Kouhaku este ano também. Ele é transmitido ao vivo no Brasil pela NHK World Premium (canal 111 da SKY, 147 da NET Digital, 171 da Vivo TV, 136 da Claro TV e 140 da GVT TV). VEM GENTE, O KOUHAKU TÁ CHEGANDO!

Fontes: Arama They Didn’t e Tokyohive

Olá pessoas, como estão? O final do ano está chegando! […]

4 thoughts on “Horikita Maki e Arashi serão os apresentadores do 63º Kouhaku Uta Gassen!”

Deixe uma resposta