Anunciado Terceiro Filme de Mahou Shoujo Lyrical Nanoha

Olá pessoas, como estão? Você conhece Nanoha? Se nunca viu, com certeza conhece alguém que já assistiu. Uma das séries de Mahou Shoujo mais famosas e bem sucedidas do Japão nos últimos anos irá ganhar continuação, o anuncio foi feito neste final de semana e os detalhes você confere a seguir.

Na última quarta-feira foi lançado no Japão o Blu-ray/DVD de Mahou Shoujo Lyrical Nanoha THE MOVIE Second A’s. O filme já havia feito um sucesso absurdo quando passou nos cinemas e com o lançamento do DVD/Blu-ray não foi diferente. O Blu-ray do filme chegou a ficar indisponível no estoque da AMAZON japonesa no final de semana, o que mostra que nem de primeiro dia de vendas vive o mercado japonês e com todo o hype em volta do filme na semana passada, acabou sendo anunciado algo que muita gente já esperava: A série vai ganhar um terceiro filme.

O anúncio foi feito durante o evento Lyrical Party V que aconteceu neste final de semana para comemorar o lançamento do DVD/Blu-ray. Logo em seguida o anuncio foi confirmado via twitter pelo perfil da HMV que cuida da parte de animes da loja. Ainda segundo a HMV o novo filme terá uma história totalmente nova e se chamará Mahou Shoujo Lyrical Nanoha The Movie Third: Reflection. Pra quem não sabe, os dois primeiros filmes de Nanoha funcionaram com um “remake” das duas primeiras temporadas do anime. A terceira temporada de Nanoha, STRIKERS, com a Nanoha e a Fate já adultas e com novas protagonistas pelo jeito ficará só na série de TV mesmo, já que o novo filme será totalmente novo.

Nenhum outro detalhe foi divulgado, mas como ainda está no começo, as infos irão surgir com o tempo, durante todo o ano de 2013. Isso significa também que MIZUKI NANA IRÁ LANÇAR UM NOVO SINGLE em alguma data ainda não divulgada. Como eu sei disso? Bom, todas as séries de TV e todos os filmes de Nanoha tiveram single da Nana, o que significa que é melhor eu ir já me preparando para mais um single que irá vender horrores 😀 😀 😀

Quando novas infos saírem eu irei postar aqui no Mithril. então fiquem ~ligados~. VEM GENTE, O BONDE DA NANOHA SEM FREIO NÃO PARA!!

Com informações do Anime News Network e galerinha do mal do twitter.

Quer ver outra opinião sobre este anuncio MÍTICO? O Fábio do XIL também comentou sobre o novo filme de Nanoha, vai lá que o cara deu mais umas infos loucas: Mahou Shojo Lyrical Nanoha terá longa com nova história.

Olá pessoas, como estão? Você conhece Nanoha? Se nunca viu, […]

3 thoughts on “Anunciado Terceiro Filme de Mahou Shoujo Lyrical Nanoha”

  1. poha aee sim mano se vim o 3° filme vo fika muito feliz pra eu ja faço parte do “O BONDE DA NANOHA SEM FREIO ” se sair mais algumas informaçao eu estarei aki pra ver

Deixe uma resposta