Mangá Kingdom Hearts tem data de lançamento anunciada no Brasil

capa_manga_KH

Fãs da franquia Kingdom Hearts podem acalmar seus heartless interiores, pois a editora Abril anunciou a data de lançamento do mangá baseado no famoso game.

Por meio de sua fan-page no Facebook a Abril Jovem (divisão para molecada da Editora Abril) divulgou que o primeiro volume do mangá Kingdom Hearts chegará as bancas brasileiras no dia 10 de maio custando R$12,00, infelizmente a distribuição será setorizada então essa data deve ser para as principais capitais.

manga_ganhando_vida
Mangá de Kingdom Hearts ganhando vida na sua versão em português

O mangá estava em negociação com a Square Enix e a Disney desde 2008 e apenas esse ano foi concretizada a aquisição dos direitos para publicação no Brasil.

O quadrinho que possui quatro volumes traz artes e o roteiro de Shiro Amano (Legend of Mana) e adapta de maneira bem fiel o primeiro jogo da franquia lançado para Playstation 2.

Resta saber se as boas vendas possibilitarão que a editora lance os mangás que adaptam o game Kingdom Hearts 2 e o Chains of Memories.

Confira a capa do volume 1:

manga_KH_capa

E você leitor o que acha da vinda do mangá de Kingdom Hearts para o Brasil? Vai comprar?

Sobre Wagner

Wagner é o manda chuva do Troca Equivalente. Formando em algo sem relação alguma com o universo dos animes e mangás, está sempre por aqui dando seus pitacos. Pelo nome do blog já dá para imaginar qual é o seu mangá/anime favorito.

Fãs da franquia Kingdom Hearts podem acalmar seus heartless interiores, […]

4 thoughts on “Mangá Kingdom Hearts tem data de lançamento anunciada no Brasil”

  1. então vey, to querendo muito comprar, mas gostaria de saber como vai ficar o esquema do formato do mangá e tals.. espero que seja algo bem trabalhado e tals…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *