Confirmado! Dragon Ball Z: Battle Of Gods nos cinemas brasileiros em 2013

dragonball_filme_brasil

Que comece a batalha dos deuses! O novo filme da franquia Dragon Ball também será lançado no Brasil pela distribuidora Diamonds Films algumas semanas após a empresa divulgar que o lançaria em outros países da América latina.

O anuncio aconteceu no Facebook da divisão brasileira da empresa e pegou muitos fãs já desacreditados de surpresa. Segundo informações divulgadas pela Diamonds o lançamento acontecerá no segundo semestre desse ano em uma data a ser divulgada em breve.

Por ser uma distribuidora independente já podemos projetar que o filme não deva ser lançado em muitas salas de cinema infelizmente e se ele chegar a algumas cidades do interior já será uma grande vitória. Claro que um pouco de otimismo não faz mal a ninguém também e espero errar essa minha previsão, mas por enquanto precisamos aguardar.

dragonball_filme_brasil2

No filme dirigido por Masahiro Hosoda, e com roteiro do próprio Akira Toriyama, voltamos a ver Goku e seus amigos tendo que lidar com um inimigo que pretende atacar o planeta terra alguns anos após a saga Majin Buu. Bills é o Deus da Destruição que após um longo período de hibernação acorda e descobre que o terrível Freeza foi derrotado por um saiyajin. Com essa descoberta ele decide ir ao encontro desse adversário e desafia-lo já que anos antes ele recebeu uma profecia onde dizia que um forte oponente apareceria.

Vale lembrar que o longa-metragem fez uma grande bilheteria no Japão e agora é a hora dos fãs brasileiros apoiarem o verdadeiro filme de Dragon Ball e não aquela porcaria que Hollywood fez, corram para os cinemas!!!

Fonte: Fan-page Diamonds Filmes

Sobre Wagner

Wagner é o manda chuva do Troca Equivalente. Formando em algo sem relação alguma com o universo dos animes e mangás, está sempre por aqui dando seus pitacos. Pelo nome do blog já dá para imaginar qual é o seu mangá/anime favorito.

Que comece a batalha dos deuses! O novo filme da […]

7 thoughts on “Confirmado! Dragon Ball Z: Battle Of Gods nos cinemas brasileiros em 2013”

  1. ja foi lançado no eua e na espanha ja ta legendado e completo pelo youtube so nao vi pq to esperando chegar aqui no brasil e logico eu quero assistir dublado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *