Video Quest 12 – BLOGAGEM COLETIVA – Kimi Ga Nozomu Eien

ACESSE AQUI TODOS OS OUTROS TEXTOS DA BLOGAGEM COLETIVA!!!

MBB Anime Kenkyukai
Subete Animes
Gyabbo!
Mais de Oito Mil
Elfen Lied Brasil
Chuva de Nanquim
Anime Portifolio
Netoin!
Otakismo
Buteco Shonen
Mithril
Visual Novel Brasil
Philosophy Otaku
Yasumi no Cast
Moostitch
Otame
Neo Armstrong Cyclone Jet Armstrong

ACESSE AQUI TODOS OS OUTROS TEXTOS DA BLOGAGEM COLETIVA!!! MBB Anime Kenkyukai […]

39 thoughts on “Video Quest 12 – BLOGAGEM COLETIVA – Kimi Ga Nozomu Eien”

  1. Não acho que a Mitsuki largou a natação por causa do Takayuki. Na época, todos ficaram abalados com o acidente, e naturalmente seu desempenho nas piscinas foi afetado e ela não conseguiu recuperar. Sem o índice olímpico, não tinha muita importância mais continuar.Não existe possibilidade fisiológica, tem certeza disso Kitsune?Não duvide da força do amor.E falando em amor, oficialmente passo a te amar agora, mas apenas profissionalmente ein.#Team_Mitsuki.

  2. Muito bom esse Video Quest e tinha que ser o Urso mesmo, pra ver que a Hayase realmente não é flor que se cheire UHEHUEHUEHUEHUE. Mas não a condeno pela traição ao Takayuki..E bem, personagens de animes e atores estão no imaginário coletivo acho que desde que inventaram o vídeo. Agora explicar pra essas pessoas que é um sonho impossível de se realizar é algo tão difícil quanto descer o monte Fugi completamente sem roupas D:

  3. Eu não concordo com o urso de diser que não "existe".Porque no momento que o ator cria uma personalidade pra um personagen e fais uma hístoria para ele, ele passa a viver uma "vida" limitada dentro da hístoria.Ri pakas do final

  4. fala galera muito massa e concordo com todas as opiniões só que vc esqueceram de avisar para as pessoas para q n assistiram em caso de depressão pq esse anime é de se matar.se vcs me permitem gostaria de sugerir um vídeo sobre gundam00,code geass ou gurren lagann.no mais nada mais flw vlw tchau.

  5. Ótimo VQ! [foi bom saber do que se tratava e assistir antes! xD]concordo com os rapazes na maioria dos pontos, INCLUSIVE:> a Hayase [cabelo-azul] tanto era um pouco vadia, quanto era vitima amorosa, só queria "dar uma" pra desopilar… sobrou pro boy do cabelo-loiro…o melhor drama-anime que eu ja vi foi ANO-HANA [quase o unico…e sempre recomendo!]… mas sem duvida o que mais me atraiu em Kimiga… foi a TRAMA, o lance do coma, o triangulo amoroso, o CONFLITO que se passa na cabeça do personagem [que o OVA mostrou melhor, em menos tempo]SOBRE O OVA [Kimi ga…Next Season]:a Hayase dessa vez é quem paga o pato e se muda, deixando os dois pombinhos pra se curtirem…>é muito CHATO de ver, as complicações da trama sao extremamente FORÇADAS…não compensa a melhor qualidade de animação nem as 2 horas de OVA [que voce assite em 20 minutos passando cenas e dialogos inuteis]>a ideia da cena AO FINAL ate que foi um tanto tocante e tal…mas SÓ.enfim… KIMI GA NOZOMU EIEN eu ate recomendaria pra quem gosta de um romance/drama etc… o OVA eu nao recomendo nem pra SOGRa [e a velha gosta de novela!]ABRAÇO PRA VOCES!

  6. KKKKKKK, muito bom e muito engraçado este Video Quest!Bom, ao contrário de voces eu achei este anime interessante para bom.É um anime bem pensado, onde mostra a realidade das pessoas que sofrem e entram em depressão por amor, e tem que tentar amadurecer para sair desta situação, ou um sentimento desses pode traumatizar e fardar a pessoa ao fracasso por uma boa parte da vida.A garota de cabelo azul (que me esqueci o nome), só toma aquela atitude porque esta sofrendo por amor, onde nesta parte eu concordo com o kitsune éla é uma vítima daquele guri idiota.Quando os dois brigam, eles voltam ao passado, mas não por se sentirem ameaçados, mas sim porque as pessoas no auge de sua dor, tentam voltar ao momento mais feliz da sua vida, assim esperando se dissipar toda tristeza buscando a maior felicidade que um dia confortou seus corações.Por isso achei um anime interessante que acontece com muitas pessoas realmente, tirando a parte da psicóloga bocaberta que só ferra com a menina de cabelo rosa!

  7. vo me intrometer aki eu concordo totalmente com o urso a de cabelo azul é uma vadia n importa se elas teve motivos ou nao o de cabelo preto é um imbecil e a de cabelo rosa(q eu n classifico akilo como rosa se n como vc classifica o cabelo da minina do air gear) é uma maldita estupida q n consegue nota q envelheceu

  8. Panino, somos todos homens filhos de @Renato_Gaucho e discupulos de @EduTestosterona, ela é vadia mais nois ama! kkkkkkkkkkkkksó di zua, ela tava NA MERDA ali… acabou fazendo merda. e o boy louro tb nao é santo: O QUE UM NAO QUER DOIS NAO FAZEM.

  9. Panino respondendo a pergunta do outro video xD, o anime não faz muito o estilo de anime que gosto por isso assisti ele pulando varias cenas inclusive quase todas cenas da lanchonete eu só via as que falavam no telefone.a unica coisa boa que achei no anime foi a retratação da personalidade humana comum que é tudo um bando de problemático que para e analiza a situação (o que pode ser considerado tb maturidade) o que acho que era exatamente o focomas achei o anime muito ruim de assistir por completo pq parece que ele nao passa isso cansa xD, os personagens são chatinhos '-' o cara é um retardado inutil, a suzumia consegue ser chata pra caramba (personalidade irritante) a do belo azul quando cresce fica uma daquelas namoradas complexadas que nao pode amar outro carao anime é realmente bem dramatico xDgosto do shinji xDfora uns detalhisinhos falhos como ninguém perde o emprego mas raramente trabalha xD os chefes sempre perdoamfumar no hospital é um exemplo por isso os medicos fazementre outras XD

  10. Assim… em defesa do autor da série, fazer humor é algo bem complicado e dificil… Então eu até entendo que a parte humorística do anime tenha ficado meia boca…Outra coisa muito importante à ressaltar é o seguinte: Vocês são daltônicos… não é possivel XD Cabelo rosa tenho eu. Essa menina, na minha opinião, tem cabelo castanho claro.E… WHAT THE FUCK?! haha… Se a pessoa está na televisão ela não existe? Que espécie de conclusão é essa? XD Tenho que admitir que tive que pausar o vídeo até conseguir parar de rir.E… uma história não precisa de um vilão pra dar certo, ela precisa de um antagonista, e esse anime tem antagonistas! A menina de cabelo que não é rosa e a psicológa são antagonistas aos protagonistas da série, que são o cara de cabelo preto e a menina de cabelo azul.PS: AMEI as músicas do background (tirando o living la vida loka) e ri EXTREMOS dessa edição do VideoQuest XD

  11. Pessoal como a galera do video quest seleciona os animes q vao falar sobre? si tem algum lugar especifico alguem poderia me dizer? bom de qq forma gostaria de recomenda macross que foi lançado em 1982

  12. Não tenho muito o que observar sobre esse VQ, até porque o Kitsune tocou em vários pontos que defendi no meu post, como o foco no amadurecimento.Aliás, vocês tem interesse em formar uma parceria de link com o otakismo?

  13. Caras é a primeira xs q to ecrevendo aqui, mas venho acompanhandu o trampo de vcs desde o 1 VQ.O q quero falar aqui é sobre um Cast muito famoso que eu particularmente gostava muito até ouvir o podcast deles ontem, eu já vinha achando que eles estavam perdendo a essência a um bom tempo e o pior de tudo estão se achando o donos da cocada preta -_-‘ eles sempre acham que a visão deles esta certa e que por exemplo, um VQ não pode ter uma abordagem humorística de boa opinião feita por pessoas normais sem precisar c aprofundar tanto no anime em si e ser cético com tudo. Agora pra falar de anime tem que ser profissional?!? Que eu saiba eles não são editores da Jump pra acharem que a opinião do outros não vale nada. Ao meu ver o que eles querem mesmo é aumentar comments e visitantes em seu blog -_-‘ falando mau dos outros. Acho que vcs conhecem o Blog em questão:http://jcast.com.br/2011/07/jcast-143/Só pra deixar bem claro, adoro o VQ de vcs e espero mais e mais VQs divertidos como o de Suzumiya. Abração ae Katsune e Urso.

  14. Concordo a Hayase é uma vadia!Tudo para mim é culpa dela! Até o acidente da Haruka!Quando eu assisti o anime a um tempo atras fiquei com tanta raiva do final que quase me auto agredi por ter assistido!

  15. "Concordo a Hayase é uma vadia!Tudo para mim é culpa dela! Até o acidente da Haruka!"claro que é ela pagou o cara para atropelar a menina (ou melhor ela deu pra ele) '-'

  16. Bárbara e Luana, se considerarem isso, então a culpa é do Takayuki por ter se atrasado, da Haruka por ter chegado cedo, do motorista que deveria estar bêbado, dos familiares que incentivaram o relacionamento e da polícia por não estar fiscalizando as ruas com um bafômetro.Ficam incriminando a Mitsuki de traição, mas do Takayuki ninguém comenta – sendo que fora o inútil que cedeu no epi 5, um ano após o acidente.Todo esse preconceito é machismo, tudo por causa do cabelo! Se a Mitsuki não tivesse cortado o cabelo e a Haruka continuasse com o curto, os papéis se inverteriam.

  17. Exatamente isso Humberto.Todo mundo erra ali igualmente, a discussão entre quem assiste não é porque tem pessoas que querem colocar a Mitsuki como "santa" na história, é que tem gente que cisma que ela é a vilã, e passa a mão e justifica os erros de todos os outros.Por que isso?Única pista seria o sexo.Ae, é como eu falei, o Takayuki fica com as duas ao mesmo tempo e não tem problema, e a Mitsuki é vadia? Como assim?E o Shinji, todos falam que ele foi bem e tal, que até fez mais certo de não se envolver e deprimir muito, mas ele, não era amigo também? E se deixou ser estuprado pela amiga cheia da cachaça na cara? "Ah, mas é que a Mitsuki é vadia, a culpa é dela".É a soma do machismo do público masculino com o "cada um por si" do feminismo do público feminino.

  18. Humberto Sasaki aquilo foi sarcasmo '-' acho que deixei claro com a maneira que escrevi (cujo é obvio que nao aconteceu)o anime inteiro é sobre o psicológico "imaturo" dos personagens que não conseguem lidar com a situação adequadamente, ignoram um fato, se culpam por algo que acontece com muitas pessoas.nao tem culpa ali tem um fato (nem é mencionado como ocorreu o acidente) logo nem o motorista é culpado

  19. Luana-chan, li sobre o que você falou da Hayase um pouco mais acima, e, de fato, concordo quando dizem que a culpa é dela…E uso o fato do acidente para comprovar isso. Hayase gostava do Takayuki e não queria admitir, por isso "forçava-o" a fazer coisas para ela suprimir esse desejo de estar com ele, como aquilo de ele ir conversar com ela no dia daquele festival… E… Comprar um presente de aniversário para ela, um anel, atrasando ainda mais Takayuki. Ou seja… Temos dois pontos de vista aí:1º Takayuki gosta da Hayase, mas estava com a Haruka para curtir, o que explica o fato dele não se importar com Haruka quando faz essas coisas.2º Ele é um completo idiota, de mente pequena e facilmente manipulável… Cedendo ao pedido de Hayase, mesmo estando duplamente atrasado para um encontro com a namorada.Bem, é isso… Acho que a culpa de ter caminhado por esse lado é mesmo da Hayase…O fato de Haruka e Takayuki namorarem também não é culpa da Hayase? Hahahaha. 🙂

  20. O acidente não foi culpa dela, mas atrasar ainda mais o Takayuki foi, se ela não tivesse parado ele lá, ele tinha chagado a tempo para o encontro!Ela meio que lembra um urubu, o que me deu a impressão foi de que ela ficava ali em cima rondando esperando a oportunidade! =/

  21. o ser humano sempre procura alguém para colocar a culpa '-' as coisas ficam tão mais justificáveis assimmas vocês NÃO CONSEGUEM perceber … foi TUDO "culpa" da sua mente O.O

  22. Tenho uma dica para criticarem… Mawaru Penguimdrum. Se alguém está gostando dessa série, ótemo. Mas eu odiei… e mesmo assim continuei para ver até onde esta iria chegar nos episódios… leva 5… 5! Para desenrolar uma coisinha… cacete! Bom, ta ai! Abraços e tenho curtido os video quest de vocês!

  23. eu assisti o primeiro episódio depois disso larguei, como eu não ia assistir eu fui ver o videoquest do anime pra ver as criticas, mas quando vocês deram o spoiler que ela sofre um acidente, aí eu começei a assistir porque pareceu interessante. Eu não concordo com vocês, porque a história foi boa pra mim, no quesito do drama relacionado ao acidente, e eu concordo com o kitsune que a coitada da Hayase é a que mais sofre por causa da imbecilidade do personagem principal, e todo mundo sofre por causa dele, mas tirando as coisas ruims eu gostei, e eu acho que o produtor fez tudo voltado para aquele drama, por isso a doutora infeliz e a suzumiya sem noção.

  24. Esse anime me lembra muito School Days (Não recomendo nem para as minhas piores inimigas). Mesmo nem ter visto, ele me passa uma impressão de estar vendo uma novela da globo.

Deixe uma resposta