Mangá² #19 – Ecchi – Podcast com participação de Fábio Urso

Participação do Fábio Urso no podcast Mangá², dos amigos Estranho e Judeu Ateu.

Nesta edição, falamos sobre ECCHI (sendo o Urso um cara que entende do assunto), os donos do podcast discutem Toriko, Hungry Joker e Naruto, e Urso recomenda um comics para vocês não iniciados em quadrinhos americanos.

Clique AQUI para acessar o Podcast Mangá²!

E aí, curtiu o Podcast? Comente lá no blog deles! o/

LINKS:
Blog Mangatologia
Blog Mangás Undergrounds (do Judeu Ateu)

 

Participação do Fábio Urso no podcast Mangá², dos amigos Estranho e Judeu Ateu. Nesta […]

7 thoughts on “Mangá² #19 – Ecchi – Podcast com participação de Fábio Urso”

  1. Já que estão falando de mangá ecchi, recomendo uma série que vale a pena ler: Nazo no Kanojo X.
    Sim, é claro que é um mangá de romance-comédia, mas que também tem doses (moderadas, é bom que se diga) de ecchi, além de muito mistério. E devo dizer que a cada episódio do mangá, as coisas ficam mais imisteriosas e interessantes. O mistério em torno da personagem principal, Mikoto Urabe, aumenta a cada história. Seu passado é ainda um grande mistério, aguardando para ser desvendado, assim como o que ela é, na verdade: se é humana, extraterrestre, andróide, clone ou, até mesmo, membro do Yume Tsukai (o que explicaria como ela consegue saber das coisas através da saliva do namorado, assim como transmitir sentimentos e emoções por meio da saliva dela. Para quem não conheceu a obra anterior do autor de Nazo no Kanojo X, Yume Tsukai foi uma série que foi publicada antes da série atual, com mistérios e algumas coisinhas mais. Vale também a leitura, eu recomendo).
    E uma dica para os que assistiram a versão anime que foi exibida na TV japonesa este ano: a versão lançada em Blu-Ray (BD), não têm os efeitos de luz e sombra que cobrem as partes nuas das personagens da série, ou seja, é uma versão não censurada, com tudo o que não foi mostrado na TV (Aliás, se vocês repararam, muitos animes exibidos na TV japonesa, inclusive nos canais por assinatura de lá, tiveram as cenas de nudez censuradas, para depois serem lançadas versões sem censura nos BDs, uma estratégia astuta das distribuidoras para fazer os fãs comprarem os discos, vendidos a preços mais caros do que os DVDs) . Vale a pena procurar na internet.

  2. Francisco Folda – 26 anos – Virmond – PR
    Assim como o Estranho meu primeiro manga que li ate o fim foi Psyren, e o recomendo apesar do personagem ser meio Yusuke Urameshi isto é, um garoto de 14 a 15 anos que surra o Anderson Silva ( O aranha do UFC) no braço sem os “poderzinhos” .
    Bem outra coisa que fiquei impressionado e que o Urso tem ideias parecidas com as minhas na parte de que esquecemos que somos animais ou fingimos que esquecemos, ja que quando indagados e que negamos nosso instinto animalesco porem no “mundo” de hoje não e o sentimento nem a razão que domina o comportamento humano mas sim seu instinto animal, só vocês ouvirem as musicas que a juventude escuta tudo pende ao lado sexual .
    Agora o lado Ecchi, eu não entendo o porque os brasileiros passam gostar dessa coisa tão Cine Band Privê , aqui tem Carnaval as mulheres ficam peladas uma semana e rebolando, se você for de maior (+18) da pra puxar um Hentai que “mostra borrado “, uma coisa que me chama a atenção, porque os Mangaká’s que são foda na arte (estou falando na parte gráfica desenho não do enredo das historias) como Boichi[Sun ken Rock],Ōgure(Oh! Great)[ Air Gear & Tenjho Tenge ], OKU Hiroya[Gantz],Kentarō Miura[Berserk], são artistas fodas pra KCT e digamos sempre tem uma mulher “pelada” em suas obras.

Deixe uma resposta