USAGI DROP é da NewPop!

995681_528818010515822_1187002434_n

O editor-chefe da NewPop, Junior Fonseca anunciou sua palestra na AnimeFriends e deixou vazar um futuro lançamento da editora… USAGI DROP!

Isso mesmo, reparem na imagem de divulgação acima e vejam a última imagem de cima pra baixo… é a Rin!

Não sei se isso foi feito intencionalmente ou não, mas o fato é que essa imagem foi veiculada por meios oficiais!

usagi_drop_01_manga

Ainda não há maiores informações sobre preço e sobre a edição nacional, mas a NewPop deve falar algo sobre durante o AnimeFriends!

Usagi Drop (ou Bunny Drop, título internacional) conta a história de Daikichi, um jovem rapaz solteiro que encontra Rin no enterro de seu avô. Para sua surpresa, Rin é sua tia, filha mais recente de seu avô fora do casamento. Enquanto o resto dos familiares olha para a menina com desprezo, Daikichi resolve cuidar dela.

O mangá foi adaptado para anime em 2011 e foi muito bem recebido. Seu mangá é envolto de muita polêmica graças a seu final. Mas isso eu deixo para vocês descobrirem quando lerem, né?

Usagi Drop foi publicado entre 2005 e 2011 na revista Feel Young e possui 9 volumes encadernados e um volume extra. Um filme com atores reais também foi feito baseado na história em 2011 e chegou a passar aqui no Brasil durante o Festival do Rio.

E aí, fãs de Usagi Drop por aí? Felizes?

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

O editor-chefe da NewPop, Junior Fonseca anunciou sua palestra na […]

13 thoughts on “USAGI DROP é da NewPop!”

      1. Usagi Drop é muito legal no começo mas o final…Bem, realmente não é para todo mundo.

        De qualquer forma fico feliz em ver a NewPop ainda viva.
        Resta saber se cumprirão com as metas de lançamento para Gate 7, Madoka e agora Usagi.

  1. eu não quero o mal pra new pop, mas se vc gostar do começo do mangá provavelmente não vai gostar do final, tipo desejando que nunca tivesse lido

  2. Sendo a New Pop a lançar, talvez nunca consigamos ler a segunda fase do manga, então, acho que acaba sendo vantagem.

  3. Estou orgulhoso da newpop está investindo em mangas mais underground! Acho que a jbc ou a panini não investiriam em um titulo desses. Vamos deixar o negativismo e pesar em como é bom podermos ler/colecionar usagi drop

Deixe um comentário!